Pages

23 de abril de 2014

Médicos fazem cirurgia em empresário e encontram 12 barras de ouro

Um homem de 63 anos de idade foi a um hospital em Nova Deli, na índia, dizendo que havia engolido uma tampa de uma garrafa de água e queria retirá-la de seu corpo. Além das fortes dores, ele também sentia ânsias de vômito, o que levou os cirurgiões a realizar uma operação. Durante a cirurgia, descobriram um tesouro em seu estômago, que valia em torno de R$ 52.200.


Os médicos retiraram um total de 12 barras de ouro, cada uma pesando 33g, em vez de uma tampa de garrafa, que era o que havia sido relatado. Os funcionários questionaram o homem, antes de confiscarem o ouro. "Se o ouro tivesse ficado mais alguns dias, ele teria tido hemorragias graves, ruptura do intestino e septicemia”, afirmou o médico.


Segundo a publicação do site DailyMail, a Índia é um dos maiores consumidores mundiais de ouro, mas os regulamentos sobre as importações de ouro ficaram muito mais restritos recentemente após um aumento no contrabando.

O imposto de importação de ouro foi aumentado em três vezes para tentar subjugar a demanda pelo metal.

Com informações do DailyMail. 

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.