Um grave acidente entre uma moto e um caminhão boiadeiro terminou em tragédia e deixou duas pessoas mortas no sentido Ribeira do Pombal/Cipó-BA.
O acidente ocorreu por volta das 05h10min na manhã de sábado(13/07) na BR110 em Ribeira do Pombal, aproximadamente 12 quilômetros sentido Cipó, próximo ao povoado Boa Hora.
De acordo com a Polícia Militar, que informou ainda não ter detalhes da ocorrência, o motociclista e o garupa que estava na moto morreu no local.
As Vítimas foram identificadas horas depois do acidente. O condutor da moto: Francisco de Assis Santana Cruz, 31 anos, pedreiro, morador de Nova Esperança. O garupa identificado como sendo Danilo Jesus dos Santos, 26 anos morador do Bairro Vila Operária, trabalhava no matadouro. O nome do motorista do caminhão boiadeiro ainda não foi divulgado pela polícia.
Chovia no momento do acidente, possivelmente tenha contribuído para perda do controle do veículo. Houve congestionamento no local do acidente e a PRF esteve no local aguardando a chegada do DPT de Euclides da Cunha-BA para remoção dos corpos.
A Moto YAMAHA, cor preta, Licença de Ribeira do Pombal, Placa Policial NYK-7722, o Caminhão Mercedes Bens Boiadeiro, Placa Policial, JOP-2464 de Ipiaú- BA, foram levados para a delegacia de polícia civil de Ribeira do Pombal, onde aguardam liberação. A moto teria invadido a contramão o que resultou na colisão entre ambos.
0 comentários:
Postar um comentário
Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.
Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.
Grato pela participação.