Ivan Edson foi morto quando tentava separar briga
No dia 29 de agosto de 2010, um crime chocou a cidade de Nova Soure, no nordeste baiano. O advogado Ivan Edson Conceição da Silva, de 26 anos, foi assassinado a facadas quando tentava separar uma briga em um bar na praça principal da cidade, distante 246 quilômetros de Salvador. O crime aconteceu por volta da 1h da madrugada e os autores, um menor, que na época tinha 16 anos, e Vagner Freitas, que era maior de idade, ainda permanecem em liberdade. O jovem, que completa 18 anos em outubro, chegou a ser apreendido e passar um mês em uma instituição para adolescente infrator em Feira de Santana. Já Vavá, como é conhecido o outro acusado, passou dois meses no presídio de Serrinha e deixou a cadeia após a Justiça conceder um habeas corpus solicitado pelo seu advogado. Segundo informações obtidas pelo Bahia Notícias, amigos e parentes do advogado prometem realizar manifestações para cobrar a prisão dos acusados, que são vistos com frequência pelas ruas do município. O caso permanece na comarca local aguardando julgamento.
0 comentários:
Postar um comentário
Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.
Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.
Grato pela participação.