Pages

25 de julho de 2013

Itapicuru: mãe adolescente enterra filho vivo no quintal de casa


Um fato assustou a população de Itapicuru-BA na tarde de hoje (24), quando a mãe adolescente (15 anos), enterrou a filha recém-nascida no quintal de casa. Segundo informações de populares, a adolescente de iniciais D.J.S, tinha alegado para sua tia que a criança tinha nascido morta e ainda pré-matura. O fato aconteceu no Povoado de Varzinha.
 
De forma ágil, a Justiça local expediu uma ordem de apreensão contra a menor de iniciais D J S, que aguarda ação das polícias da região. Segundo informações de populares do município que optaram não revelar identidade, a adolescente jogou a filha recém-nascida em um buraco escavado no quintal de casa.
 
Segundo moradores, a criança foi retirada do buraco escavado com vida. O crime só foi descoberto porque uma tia da acusada foi  ao local e percebeu a terra se mexendo, onde também escutou um barulho de choro, foi aí que a mesma retirou o bebê, deu banho e o conduziu para o hospital local. Por meio do Judiciário local a criança foi transferida para UTI de Aracajú, capital Sergipana.
Fonte: Bocão News 

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.