8 de junho de 2013
Colquechaca - Bolívia: Suspeito de estupro é enterrado vivo ao lado de vítima
Um jovem foi enterrado vivo em um vilarejo no sul da Bolívia suspeito de ter estuprado e assassinado uma mulher.
Santos Ramos, 17 anos, foi identificado pela polícia, como o principal suspeito de ter atacado Leandra Arias Janco, 35 anos, na cidade de Colquechaca, no ultimo domingo (02/06/2013). Revoltados, cerca de 200 pessoas teriam colocado o jovem ainda vivo dentro de um caixão e o enterraram vivo ao lado da sepultura da vitima nesta quarta-feira (05/06/2013). Os moradores bloquearam a estrada impedindo que policiais e promotores conseguissem chegar até o local para prender o acusado. Colquechaca tem cerca de 5 mil habitantes e fica a 333km a sudoeste da capital da Bolivia, La Paz.
Foto/Montagem:Cruz das Almas News
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.
Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.
Grato pela participação.