Pages

30 de novembro de 2012

RIBEIRA DO AMPARO COM 3G VIVO


Inaugurada na sexta-feira, 30 de novembro, a Estação Rádio Base (ERB) de Ribeira do Amparo (BA) pela Telefônica-Vivo que agora já chega a 3.000 municípios brasileiros cobertos pela tecnologia 3G para acesso à internet móvel. A ativação da ERB Marechal Rondon faz parte do maior e mais ambicioso programa de inclusão digital do país, o Plano Vivo Internet Brasil. Iniciado em 2010, o plano previa a implantação do 3G em 2.832 municípios. O ano de 2012, no entanto, encerra-se com 3 mil cidades cobertas onde vivem mais de 85% da população brasileira.
Além de Ribeira do Amparo, com 14 mil habitantes, a Telefônica - Vivo, por meio do o plano Vivo Internet Brasil levou internet de 3G a municípios pequenos e muitas vezes isolados, como Borá, em São Paulo, o menor município brasileiro, com 837 moradores; Travesseiro, no Rio Grande do Sul, com 2,3 mil; Nova Rosalândia, no Tocantins (3,7 mil); Rancho Alegre, no Paraná (4,2 mil); Bujari, no Acre (6,7 mil); Denise, no Mato Grosso (11 mil), Lagoa do Carro, em Pernambuco (15 mil), entre tantas outras cidades em todo o Brasil. Em todo o Brasil são 2.404 municípios com menos de 50 mil habitantes atendidos com a tecnologia 3G, sendo 208 na Bahia. Por ASCOM da TELEFÔNICA- VIVO.

1 comentários:

  1. porque vc nao é parcial... corta a materia pra nao falar de marcelo brito e tetti... perdeu mais um internauta... ja nao basta o site ser ruim, feio e mal atualizado

    ResponderExcluir

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.