O Concurso Público, que seria realizado pela Prefeitura Municipal de Coronel João Sá, teve que ser suspenso devido a uma decisão judicial. A concorrência teria como objetivo o preenchimento de 105 vagas em vários cargos públicos nos níveis fundamental, médio e superior.
Para os candidatos de nível fundamental estavam sendo oferecidas vagas de Gari, Guarda Municipal, Operador de Máquinas Pesadas e Motorista categorias B e D. Já para nível médio, as vagas eram destinadas as áreas de Auxiliar de Escritório, Técnico de Saúde e Técnico em Contabilidade, sendo necessário que os candidatos tenham curso técnico na área.
As vagas de nível superior seriam na área de saúde, sendo para Enfermeiro, Médico Clínico Geral e Médico Pediatra para 20, 30 e 40 horas.
A previsão para realização das provas era dia 16 de dezembro.
A ação foi movida pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Cleiton Carlos Passos, através do advogado Clayton Andrelino Nogueira Junior.
Cabe recurso da decisão.
A Prefeitura ainda não emitiu nenhuma nota oficial sobre o assunto.
Por Adalberto Moreno
0 comentários:
Postar um comentário
Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.
Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.
Grato pela participação.