Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE) prenderam na tardede hoje (7), três mulheres acusadas de traficarem crackna cidade, principalmente no bairro Rua Nova. Elasforam identificadas como: Samara Rodrigues, 20 anos.Wannelle Treicy Naturidade de Miranda, 20 e Marcela Rodrigues, 24, todas residem no bairro Rua Nova. Com elas, os investigadores apreenderam várias pedras grandes de crack, precisamente 1 Kg da droga, além de uma balança de precisão e outros materiais para ofabrico das pedras de crack. A prisão ocorreu em uma casa, localizada na rua Mantiqueira, no mesmo bairro, elas foram conduzidas para DTE e autuadas presas em flagrante por tráfico de drogas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.
Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.
Grato pela participação.