Policiais militares prenderam na tarde desta quinta(2) um estelionatário paulista em flagrante. Ele fazia compras com cartão clonado no supermercado G Barbosa da Rua Marechal Deodoro, no valor de 5.450 reais. O estelionatário paulista foi identificado como Waldeck Câmara Viana. Com ele, os policiais encontraram um cartão clonado, uma carteira de habilitação falsa e algumas mercadorias compradas com o cartão clonado. Segundo a polícia, o acusado foi flagrado por funcionários do supermercado, que acionaram a polícia. Waldeck contou que estava na companhia de um amigo (comparsa), que ficou do lado de fora, em um veículo GM Meriva, mas ele conseguiu fugir. O acusado contou ainda que mora em São Paulo e que o cartão do supermercado e a carteira de habilitação foram falsificados em São Paulo. O estelionatário foi conduzido para o Complexo Policial Investigador Bandeira e autuado em flagrante por estelionato e falsificação de documentos falsos. PF
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.
Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.
Grato pela participação.