O SISPUC, Sindicato dos Servidores Público do Município de Caldas de Cipó - Bahia e a comissão de Greve receberam diversas informações, de que vários servidores tiveram valores descontados no mês de agosto, que tem como base o mês de julho. Salienta-se ainda que a Exa. Juíza de Direito da nossa Comarca, Ana Gabriela Duarte Trindade, manifestou-se no dia 18/04/2012, da Seguinte forma, “ hei por bem conceder a medida liminar para que o município de Cipó se abstenha de anotar faltas nas fichas funcionais dos servidores, bem como a não efetuar desconto salarial”.
Diante da Sentença prolatada nos autos do 0000293-58.2012.905.0058, fica claro o total desrespeito do gestor municipal para com a justiça e os servidores grevistas, neste caso de descumprimento de ordem judicial qual será os procedimento adotados pelo Ministérios Público e a Juíza de nossa comarca????
O sindicato convocou a categoria para uma Assembleia Geral Extraordinária no próximo sábado no dia 04 de Agosto as 17:00h, na sede do sindicato.
Verificamos também a forma autoritária e ditatorial como o gestor vem se manifestando, por isso agora mais do que conclamamos a manifestação da justiça, bem como, das demais autoridades, ou então essa onda de descumprimento de ordem judicial vai ser rotineiro, pois o atual prefeito ultimamente não vem cumprindo as ordens judiciais.
Caldas de Cipó Bahia, em 02 de agosto de 2012.
José Dario Alves Costa Presidente em exercicio do SISPUC
Retirado do: Arildoleone.com
0 comentários:
Postar um comentário
Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.
Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.
Grato pela participação.