Faleceu na tarde deste sábado (04) o candidato a prefeito de Arataca, Rozano Sá (PT). Segundo informações, o mesmo passou mal e sofreu infarto fulminante.
Rozano realizou durante a manhã um bate papo na feira municipal. Ele fez um discurso bastante emocionado, citou a sua mãe já falecida, quando passou mal e foi levado para a casa do sogro. Em seguida, foi levado para o hospital de Camacan, mas já chegou ao local morto.
Rozano Sá era o atual vice-prefeito do município e tinha 39 anos. Em 2011 ele assumiu o poder por nove meses, quando realizou uma boa administração. Isso o levou a ser considerado o favorito na sucessão municipal deste ano.
O clima é de consternação e tensão no município. O sepultamento dever acontece neste domingo. (Informações do site Políticos do sul da Bahia).
0 comentários:
Postar um comentário
Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.
Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.
Grato pela participação.