O adolescente Luis Gustavo Borges de Oliveira, conhecido como Guto Galego, 15 anos, que residia no conjunto Ildes Ferreira foi assassinado com três tiros, na esquina da rua Aquilino Pereira com a transversal da Rua Rei Salomão, no mesmo conjunto onde morava.
Segundo a polícia, Guto Galego pedalava numa bicicleta pela rua Aquilino Pereira quando duas pessoas ainda não identificadas o chamaram. Ao se aproximar foi atingido por três tiros, que acertaram o tórax. Depois os criminosos fugiram e a vitima não resistiu e morreu no local.
Familiares da vitima afirmaram para polícia, que Guto Galego foi liberado recentemente da Casa de Atendimento Sócioeducativo (Case) Juiz de Melo Matos. Porta de Feira
0 comentários:
Postar um comentário
Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.
Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.
Grato pela participação.