Prezados leitores, gostaria muito de expressar minha opinião sobre a atitude mais correta a ser tomada nas próximas eleições, em 7 de outubro de 2012, e assim dividir com todos vocês a minha grande esperança que começamos a ver e sentir nos últimos anos em nossa terra. A esperança que falo é sobre podermos exercer a verdadeira democracia sobre os assuntos políticos de nossa terra, podendo sem medo nenhum escolher o caminho que queremos trilhar nos próximos 4 anos.
Não quero mudar a forma de voces verem as pessoas, mas precisamos incluir a RAZÃO quando se trata de escolher a pessoa que irá administrar nossa cidade, pois acima de tudo esta pessoa deve proporcionar ao povo aquilo que o povo espera, ou seja, um sentimento de bem estar, um bom desenvolvimento economico entre os filhos da terra, o respeito pessoal demostrado por todas autoridades, o atendimento as nossas necessidades sem distinção politica, a preocupação na formação de nossos filhos, etc...de coisas boas.
Não podemos aceitar mais aqueles que já mostraram o que são, não precisamos de mais um ciclo dos mesmos horrores que já passamos, não aceitamos mais o ‘coronelismo’ do passado, não queremos aqueles que foram cassados pela justiça, por serem mal administradores, voltarem ao poder em nossa própria terra, para nos fazer as mesmas coisas do passado ou pior ainda, principalmente quando sentimos o odio e vingança em suas palavras. Precisamos dar um basta, e agora de uma vez por todas, sepultando os pesadelos do passado.
Temos que aprender a descartar o velho, o que já sabemos o que é. Seria muita inocencia acharmos que ‘quem rouba faz’. Seria muita infantilidade elegermos homens que não nasceram em nossa terra. Estes forasteiros, que não possuem o amor inato aos seus conteraneos, tem apenas um objetivo, enriquecer as nossas custas, e pior ainda, enriquecer apenas eles, seus amigos e seus familiares, que por sinal são todos forasterios tambem.
Podemos ser felizes, mas depende somente de querermos isso. O voto é a nossa força para podermos fazer o sonho se tornar realidade.
Para mim está bem claro a quem devo escolher dia 7 de outubro, pois quero que o nosso próximo prefeito seja:
Um filho nascido em Ribeira, que viveu e cresceu no meio do seu povo, que conhece todas as atividades da cidade e principalmente do campo de onde provem a sustentação deste povo, um filho com ações que demonstram seu amor pela terra, não um filho adotado qualquer, amamos os adotados mas não queremos eles nos administrando.
Fiel no respeito ao cidadão ribeirense sem promover nenhum tipo de perseguição aos filhos da terra.
Corajoso o suficiente para não usar o poder administrativo a seu favor pessoal e nunca fazer o terrorismo do medo para dominar sobre os homens.
Excelente administrador não desperdiçando os recursos de nossa cidade, alargando a cultura do povo e a preservação de nossas riquezas.
Um governo de união, de apoio, de projetos e principalmente, com uma boa RAZÃO, um governo da linha governista atual que é o PT, que está na esfera Federal, Estadual e agora nossa chance de faze-la tambem na Municipal, este sim terá apoio para um alinhamento de metas e ações de beneficio para nossa região.
Não tenho dúvidas, nossa melhor escolha é Germano, é 13.
(Jorge de Boa Hora)
0 comentários:
Postar um comentário
Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.
Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.
Grato pela participação.