A Câmara de Vereadores de Ribeira do Amparo em Sessão Extraordinária realizada na última sexta-feira aprovou por unanimidade em primeiro turno, Projetos de Lei que concede reajuste salarial aos professores e institui o Plano de Carreira das demais categorias dos servidores municipais. Nova votação em segundo turno está prevista para ocorrer na sessão da próxima terça-feira. Caso seja confirmada a votação do primeiro turno, a greve dos servidores poderá se encerrar na quarta-feira que vem. Os projetos, originados do Executivo municipal sofreram emendas feitas pelos vereadores para conceder o reajuste de 22,22% aos professores e manter a Gratificação por Regência de Classe em 30%. No projeto original o Prefeito propôs reduzir a Gratificação por Regência de Classe para 15%.
E-MAIL ENVIADO DE douglasdascanas@hotmail.com para o blog
E-MAIL ENVIADO DE douglasdascanas@hotmail.com para o blog
0 comentários:
Postar um comentário
Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.
Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.
Grato pela participação.