Pages

25 de junho de 2012

Homem é assassinado com mais de 15 tiros em Pedro Alexandre-BA



A Cidade de Pedro Alexandre com pouco mais de 16.000 mil habitantes, viveu mais um dia pânico e medo.

No ultimo sábado (23), por volta, das 21hs, quatro (4) elementos chegam encapuzados em um carro e começam disparar vários tiros entre as pessoas de família que comemoravam juntos o SÃO JOÃO em fronte a residência de seu Zélis e Dona Zefinha, na rua do Alto, na cidade de Pedro Alexandre. O terror tomou conta por toda rua e os moradores e pessoas que estavam presentes entraram em pânico. Durante conflito foram baleadas três (3) pessoas. Dos mais de 20 tiros disparados contra a vítima apenas 16 o atingiram.

Entre as vitimas estavam, Liberato Carvalho Filho, 45 anos, fazendeiro dono de uma propriedade rural em Cel João Sá, este mesmo primo carnal do ex-vereador Baiuca assassinado no final do ano passado nas proximidades do povoado Lagoa dos Porcos em Pedro Alexandre.

De acordo com testemunhas a polícia chegou quase no mesmo instante, mas não conseguiu pegar os elementos que tomaram rumo desconhecido ainda baleados após reação de Liberatinho

Ainda com vida Liberatinho foi socorrido para o hospital pela viatura da polícia militar mais infelizmente não resistiu aos ferimentos e chegou a falecer. Os dois (2) baleados, Cleciano (Gordo) e Ancelmo viajaram para o estado de Sergipe, mais já receberam alta e passam bem. O enterro da vítima ocorreu na tarde de ontem (24) no cemitério local de Cel João Sá-BA

Para o azar dos criminosos, o veiculo GOL RALLYE de placa OEX-0537-João Pessoa-PB, colidiu com um poste na comunidade Barra Larga à 12 Km de Cel João Sá. O veículo foi abandonado pelos supostos criminosos após terem os pneus do carro estourados. O carro foi localizado pela polícia do município.
 
Infelizmente o ação praticada contra Liberatinho é mais um crime misterioso que entra para estatísticas amedrontando e assustando toda população de Cel João Sá e Pedro Alexandre. Uma série de homicídios vem acontecendo sem que sejam apontados os culpados ou os possíveis autores dos crimes cometidos no município. A população fica a mercer da violência e fica a se perguntar. Até onde isso vai parar? Quem será o próximo? O povo exige resposta.

Reportagem: www.CarlinoSouza.com.br / Colaboração: Raul Max / Fotos: Carlino Souza / Raul Max
Fonte: Carlino Souza

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.