Ainda de acordo com o rapaz, o sogro seguia tranquilamente conduzindo o veículo que pertence à prefeitura de Sitio do Quinto, em uma velocidade de aproximadamente 80kmh, quando foi surpreendido pelo animal
Um cavalo na pista provocou um acidente na manhã deste domingo dia (17) na BR-410, trecho Tucano/ Ribeira do Pombal, nas proximidades da fazenda Campinhos em Tucano. O acidente aconteceu por volta das 4h30min e por pouco o condutor do Fiat Uno de cor branca placa policial NYM-4024 licença de Sitio do Quinto-BA, um senhor identificado por Pedro Amâncio, 65 anos, não foi atingido pelo animal que morreu no local.
Segundo informações do genro de seu Amâncio, um rapaz que pediu para não ter o nome revelado, seguia mais o sogro e a namorada, da cidade de Sitio do Quinto para Irará, município no qual o mesmo juntamente com a sua namorada, haviam passado em um concurso para enfermeiros e estavam indo levar uma prova de titulo, quando tudo aconteceu.
Ainda de acordo com o rapaz, o sogro seguia tranquilamente conduzindo o veículo que pertence à prefeitura de Sitio do Quinto, em uma velocidade de aproximadamente 80kmh, quando foi surpreendido pelo animal que estava atravessando a pista e não teve como evitar o choque entre ambos. O veículo ficou com o para-brisa e a lataria danificada.
O comandante do Grupo Pré-Militar Fênix, José Augusto, que se encontrava de plantão em uma guarita na comunidade de Campinhos e presenciou o incidente, acionou uma equipe dos Patrulheiros que realizam ronda noturna na cidade de Tucano e também a ambulância do Hospital Municipal Mariana Penedo, onde prestaram socorro à vítima e a conduziram para a referida unidade de saúde. Os outros ocupantes do veículo, nada sofreram além do susto.
Durante o trajeto da nossa equipe de reportagem para o local do acidente, foi observado dezenas de animais soltos nas proximidades da rodovia.
O fato foi comunicado aos patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal, onde os mesmo informaram que não podiam se deslocar até o local para registrar a ocorrência, por que já estavam atendendo outra com vítima fatal. Até o fechamento desta matéria, a reportagem não havia obtido informações do quadro de saúde de seu Amâncio.
Com informações de Gil Santos Notícias
0 comentários:
Postar um comentário
Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.
Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.
Grato pela participação.