Pages

30 de maio de 2012

Nota à imprensa e à Sociedade


SISPRA  SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE RIBEIRA DO AMPARO
PRAÇA DANIEL DE SOUZA OLIVEIRA, S/N, CENTRO, RIBEIRA DO AMPARO-BA
CNPJ 07238706/0001-35


SISPRA  SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE RIBEIRA DO AMPARO, vem com a presente nota informar à imprensa e a sociedade sobre a situação atual da greve em Ribeira do Amparo.
 Os servidores municipais de Ribeira do Amparo encontram-se em Greve geral por tempo indeterminado desde o último dia 17 de maio por decisão unânime da assembléia realizada em 12 de maio. A greve tem por motivação varias reivindicações dos servidores que desde o ano de 2009 vem tentando conquistar junto ao governo municipal através do diálogo e das negociações. Devido ao insucesso das tentativas, a greve foi deflagrada como ultimo recurso para buscar o atendimento dos pedidos dos servidores. Entre os pontos em reivindicação constam: revisão do Plano de Carreira do magistério já defasado, como também o reajuste salarial na ordem de 22,22% concedido pelo Governo Federal como complementação ao piso nacional; reajuste de 6,5% para as demais categorias como correção salarial das perdas inflacionárias; implantação do Plano de Cargos e Salários para as demais categorias.
 Nestes dezoito dias de paralisação, os servidores encontram-se de plantão diariamente na Sede do Sindica e tem realizado atividades pacíficas nas ruas da cidade e em outros espaços públicos na tentativa de serem recebidos pelo gestor e efetuar um acordo possível. Até a presente data não fomos recebidos, apesar de vários esforços, inclusive com a mediação do Ministério Público.
Logo, esclarecemos a população que os servidores tem todo o interesse em encerrar a greve e retornar as suas atividades. Só depende de uma atitude positiva do prefeito. Temos certeza que chegaremos a um acordo.  Reafirmamos nossos compromissos profissionais e sociais para com o município e a sociedade.
VALE RESSALTAR QUE NÃO PODEMOS DEIXAR QUE NOSSOS DIREITOS SEJAM IGNORADOS E ATROPELADOS DA FORMA COMO VEM OCORRENDO!

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.