O sargento Marco Antonio, da PM, confirmou que a documentação do automóvel está no nome de uma outra pessoa, mas, segundo policial, o jogador informou aos PMs que comprou o Audi há oito meses.
Ainda segundo o sargento Marco Antonio, a carteira de Luis Fabiano não foi recolhida porque ele ainda pode recorrer das autuações. Assessoria do jogador limitou-se a dizer que "A habilitação de Luis Fabiano é válida até 2015 e sua documentação não foi aprendida, portanto o jogador está dentro das leis brasileiras para dirigir um automóvel", optando por não comentar os 37 pontos recebidos, segundo a PM.
Luis Fabiano foi abordado em uma blitz na Avenida Marquês de São Vicente, próximo à Ponte Julio de Mesquita Neto, na Zona Oeste da capital paulista. Ainda segundo a PM, o Audi estava sem a placa dianteira e a traseira estava fora dos padrões.
O jogador foi liberado e o automóvel, levado para um pátio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), no limite entre São Paulo e Guarulhos, na região metropolitana. (G1)
0 comentários:
Postar um comentário
Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.
Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.
Grato pela participação.