Através de denuncias anônimas, a Polícia Civil apreendeu na tarde de ontem, 15, um montante com cerca de 11 mil mídias de DVD’s e CD’s estocados numa residência á Tv. Presidente Kennedy, 36, possivelmente prontos para serem comercializados nos municípios da região, uma vez que segundo a polícia, “a quantidade caracteriza a intenção de comercialização pirata de obra audiovisual”.
O responsável pela mercadoria, Sergio Ricardo, que foi autuado em flagrante é natural de Crisópolis e vai responder pelo artigo 184 do código penal, que incorre a quem “viola direitos autorais com o intuito de lucro direto ou indireto, distribui, vende, expõe à venda, aluga, introduz no país, adquire, oculta ou tem em depósito, original ou cópia de obra intelectual ou fonograma” e prevê detenção de dois a quatro anos mais multa.
Em entrevista o delegado, Dr. Equiber dos Santos, disse que as investigações devem procurar indícios no sentido de descobrir se crime estaria sendo praticado apenas pelo Sérgio ou ele teria ajuda de outros, o que pode caracterizar formação de quadrilha.
fonte: Folha Pombalense
0 comentários:
Postar um comentário
Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.
Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.
Grato pela participação.