COPA DO CAJU: SELEÇÃO DE FÁTIMA VENCE A SELEÇÃO DE CIPÓ(2×0)
A seleção sub 17 da cidade de Fátima , jogando no estádio Pinheirão contra a seleção de Cipó, valendo o jogo de volta da rodada da copa do caju, o primeiro jogo a seleção de Fátima venceu por 2X1 jogando em Cipó,a seleção de fatima entrou em campo mais tranquila, apenas administrando o resultado, a seleção de Cipó já um pouco mais agresiva , precisando do resultado positivo, devido a isso, em um contra ataque a seleção de Fátima conseguiu arrumar um escanteio , onde saiu o primeiro com através do Zagueiro ZOINHO aos 32 minutos do primeiro tempo, aos 40 minutos o juiz do jogo marcou um pênalti para a seleção de Fátima , foi ai que começou uma confusão , onde o treinador da Seleção de Cipó após a cobrança do penalti através do atacante Gia, marcando assim o segundo gol para a seleção faatimense, foi ai que o treinador envadio o campo e pediu que a seleção de Cipó se retirasem do campo , alegando que não foi penalte , mais o curioso ,é que os atletas da seleção de Cipó não reclamarão do penalte, e nei tão pouco queriam sair de campo , mais o treinador muito nervoso começou a retirar os atletas de campo até que conseguiu,. Isso é uma vergonha , onde dirigentes tomam esse tipo de atitudes , onde eles tem que da exemplos aos futuros jogadores que ali estão, e também foi um desrespeito ao público que ali se fazia presente. para asistir um bom futebol , o juiz deu o jogo por encerado .
Outros Resultados:
Cícero Dantas 4 x 1 Itapicuru
Sítio do Quinto 3 x 0 Paulo Afonso
Prováveis confrontos da semifinal
Jeremoabo x Sítio do Quinto
Cícero Dantas x Fátima
Matéria: sofatima.net/blog/
fonte: arildoleone.com
0 comentários:
Postar um comentário
Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.
Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.
Grato pela participação.