Pages

18 de maio de 2013

Rodrigo Lombardi faz repórter da Globo chorar



  • Rodrigo Lombardi
    Rodrigo Lombardi
De acordo com informações da coluna "Retratos da Vida", do site "Extra", o galã de "Salve Jorge" Rodrigo Lombardi fez uma repórter do "Vídeo Show" cair no choro após uma situação indelicada.
Isso porque o intérprete de Théo em "Salve Jorge" teria feito um proposta indecente à moça, após um pedido de entrevista ao programa nos bastidores da Globo. O ator respondeu à repórter que só responderia caso ela fizesse sexo oral nele.
Segundo fontes que estavam próximas aos dois, a fala de Rodrigo Lombardi foi dita em tom de brincadeira, mas a réporter - que não teve o nome revelado - caiu no choro, e, posteriormente, prestou queixa formal contra o ator.
Ampliar

"Salve Jorge" - Veja imagens do último capítulo176 fotos

176 / 176
17.mai.13 - Última cena da trama mostra Théo e Morena finalmente juntos, como uma família, no Alemão Leia mais Reprodução/TV Globo
(Com informações do "Extra")

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.