Pages

17 de maio de 2013

NOVA JUÍZA ELEITORAL DE SOURE, CIPÓ E RIBEIRA


Portarias de 15 de maio de 2013. Nº 500. A PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DA BAHIA, no uso de suas atribuições, RESOLVE dispensar, a partir de 04.05.2013, o Bel. MARCELO LUIZ  SANTOS FREITAS, Juiz de Direito da Comarca de Nova Soure, da função de Juiz Eleitoral da 79ª Zona, com sede na referida Comarca.
Nº 501.  A PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DA BAHIA,  no uso de suas atribuições, RESOLVE designar a Belª ANA GABRIELA DUARTE TRINDADE,  Juíza de Direito da Comarca de Cipó, para responder pela Jurisdição Eleitoral da 79ª Zona, com sede na Comarca de Nova Soure. Em 15 de maio de 2013. Desª SARA SILVA DE BRITO. Presidente. Fonte: Joilsoncosta

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.