Pages

4 de maio de 2013

JUIZ DE DIREITO DE NOVA SOURE MORRE EM COLISÃO NA BR 110


juizdesoure
Aconteceu um grave acidente na BR 116 próximo ao povoado Trindade município de Cícero Dantas-BA, aproximadamente às 14h30min deste sábado, 04.05.2013.  Trata-se de uma colisão entre uma Moto vermelha CDBRW 1200 cilindradas placa policial 0KM 1407 da cidade de  Tucano-BA que vinha em alta velocidade conduzida pelo Juiz de Direito de Nova Soure por nome de Marcelo Luiz Santos Freitas de 36 anos, que iria para o encontro de motociclistas em Paulo Afonso-BA, com um carro S10 de Placa policial AQW 4129 de Assis Chateaubriand, Paraná. A equipe da TV nordeste Bahia de Cícero Dantas esteve no local e constatou que a moto ficou completamente danificada, o juiz teve morte instantânea. Tinha quatros pessoas na S10  e os ocupantes tiveram apenas ferimentos leves. 
No dia 09 de julho de 2011 o juiz Marcelo Luiz Santos Freitas, já tinha se envolvido em outro acidente, na BR -116, há 5 km do município de Tucano, no Nordeste baiano. Na época o magistrado pilotava uma moto Suzuki quando colidiu com outra motocicleta CG 150, pilotada por Valdiro de Jesus Pimentel, assessor do deputado estadual Zé Neto (PT), que morreu na hora. O juiz e a sua carona uma professora do município de Nova Soure, sofreram escoriações pelo corpo e foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal Mariana Penedo, em Tucano. 
O acidente de hoje causou um engarrafamento de quase 6 km onde a policia Civil, militar, e a Policia Rodoviária Federal faziam o controle do local do acidente enquanto aguardavam a perícia.
Maiores informações no site: www.tvnordestebahia.com.br



Video do acidente: http://www.youtube.com/watch?v=JohA_KXULaE&feature=player_detailpage

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.