Pages

27 de abril de 2013

Assaltantes morrem em confronto com a policia



carequinha_recapturado_gDois indivíduos morrem por volta das 13h desta quarta-feira, dia 24, em perseguição com a policia apos assaltarem um correspondente bancário na cidade de Areia Branca, no agreste sergipano.

O confronto ocorreu no município de Malhador quando a dupla tentava escapar do cerco policial após ação criminosa. Um dos mortos é Antônio Carlos dos Santos, conhecido como "Carequinha", 23 anos.



Natural de Poço Redondo (SE), Carequinha morava em Itabaiana (SE) desde a infância e possuía uma vasta ficha criminal, inclusive havia deixado o Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão (SE), após ter a prisão revogada no último dia 05 de abril deste ano, onde cumpria pena por crimes de roubo e tráfico de drogas.

O outro morto é Ronaldo dos Santos Nascimento, conhecido como "Gordinho", 28 anos. Ela era natural de Cubatão (SP), mas residia no bairro Porto Dantas, em Aracaju, e estava foragido do Centro Estadual de Reintegração Social Areia Branca 2. O sentenciado cumpria pena no regime semi aberto desde julho de 2009 e fugiu no último dia 03 de abril de 2013.

A dupla assaltou o correspondente bancário em Areia Branca por volta das 11 horas da manhã e em seguida fugiu em uma motocicleta, passando por Itabaiana, quando na entrada da cidade de Malhador foi interceptada pelos policias da Delegacia Regional de Itabaiana. Os dois ainda eram suspeitos de assaltos em Macambira, Carmópolis e Ribeirópolis. A última ação dos criminosos foi na quinta-feira, dia 18, à Agência dos Correios da cidade de Ribeirópolis quando na tentativa de assalto mataram o vigilante Joseval Moraes Barros, 37 anos. Na fuga, eles levaram a arma do segurança.  


Em poder da dupla os policiais encontraram dois revolveres calibre 38, sendo com cinco munições intactas e uma deflagrada e outra com quatro projéteis intactos e um deflagrado, além de dois aparelhos de telefones celulares e a importância de R$ 800, fruto da ação delituosa ao Correspondente Bancário. Em uma bolsa preta também foi encontrado um capô. Após cometer o crime em Areia Branca, um dos assantantes trocou de camisa.

Fonte: Gilson de Oliveira

CARLINO SOUZA

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.