Pages

9 de maio de 2013

Garoto de 12 anos, furta ônibus escolar em Retirolândia e dirige sozinho até Valente-BA



imageA polícia foi acionada e conduziu o garoto para a delegacia
Na noite desta segunda-feira (6), um garoto de 12 anos furtou uma moto em Valente e um ônibus escolar em Retirolândia, onde foi reconhecido por populares, que acionaram a Polícia Militar e parentes do menor,

O adolescente de iniciais E.C.O. dirigiu a motocicleta NX150, pertencente ao seu padrasto, Joselino de Jesus, no bairro Hermírio Simões, em Valente, por cerca de 2 horas, até o povoado de Jibóia, em Retirolândia, quando o combustível do veículo acabou.

O adolescente abandonou a moto e foi a pé até a sede do município de Retirolândia, onde resolveu furtar um ônibus escolar que estava parado no Auto Posto Retiro.

Na direção do veículo, o menor passou pela comunidade de Cipó de Leite, em Valente, e foi reconhecido por participantes de uma novena, que avisaram o episódio ao seu tio, Eraldo Araújo. Quando o responsável chegou ao local para interpelar o garoto, ele fechou as portas do ônibus e tentou dar marcha à ré para fugir. O tio precisou entrar pela janela do veículo para dominá-lo.

A Polícia Militar de Valente foi acionada e conduziu o garoto e seus familiares para a delegacia local. Na presença de um conselheiro tutelar, foi combinado que o garoto seria apresentado na delegacia de Retirolândia. 

(Informações do site Notícias do Sisal). 

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.