Pages

18 de abril de 2013

Secretaria de Educação de Ribeira sem Impressoras.


Noticias de ultima hora, acaba de chegar a nossa produção que a secretaria de educação do município de Ribeira do Amparo-BA opera desde do começo do calendário escola sem impressoras, os professores tem de imprimir em lar house ou em suas casas quem tiver impressora, as atividades escolares para todos os seus alunos. Isso e um absurdo em pleno seculo XXI uma Secretária de Educação não tem impressoras em  funcionamento. Eu tenho certeza que verba vem para a secretaria para estes tipos de ferramentas, para os alunos. Veja bem os professores quem tem 20 a 30 alunos, tem que ter no minimo 2 atividades por dia faça as contas a 20 Centavos cada folha.
Perguntar não ofende, onde esta as impressoras da Secretária de Ribeira do Amparo-BA?

2 comentários:

  1. É isso mesmo!
    Infelizmente não são só os alunos que estão sem materiais xerocopiados, pois é até os professores estão sem receber os módulos dos conteúdos programáticos para trabalhar com os alunos porque não tem onde tirar xerox até o momento. Perguntar não ofende "Onde estão as verbas dos caixas escolares?" e tem mais o ano passado com toda miséria da má administração foram poucos os dias que alunos e professores ficaram sem esse tipo de material. Só para relembrar foram poucos dias mesmo.

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo, não sei a quem estão querendo enganar, pois com tanto recurso que chega para a sec. de educação e escolas por intermédio dos caixas escolares não há uma justificativa plausível para falta desses materiais tão básicos.
    Ou será que os administradores estão sendo orientados a diminuir os gastos que estão sendo quase zero?

    ResponderExcluir

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.