Pages

18 de abril de 2013

ACIDENTE DE MOTO TIRA A VIDA DE DOIS JOVENS EM CALDAS DE CIPÓ


Por volta das 19:00 hs de terça feira, um grave acidente tirou a vida de dois jovens em Caldas de Cipó. Na saída do posto NG Cajueiro, que fica depois da delegacia de Cipó (Cajueiros) sentido Nova Soure.
Duas motos colidiram causando uma tragédia. Genilson (Moto-Táxi conhecido e querido por todos como (Zé) inclusive trabalhou em 2008 na Itaueira, trabalhava na frente do colégio Getúlio Vargas) filho de Dona Iara enfermeira, que trabalho na prefeitura de Ribeira e Cipó, e o outro jovem conhecido como Tico (trabalhava na Moto-Service) morreram depois de se chocarem.
Segundo informações ainda não oficiais, Genilson saía do posto quando foi surpreendido pela outra moto guiada por Tico (segundo informações essa estava sem farol) - Os dois estavam sem capacete - Mais tarde postaremos maiores informações. Deixamos aqui os pêsames as duas famílias e que Deus abençoe a todos nesse momento triste.

Postagem: Flavinho Leone / Fotos: www.arildoleone.com

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.