Pages

1 de abril de 2013

Sargento mata ex-esposa e comete suicidio na frente dos filhos em Canudos-BA



Mais um fim de relacionamento acabou em tragédia. Desta vez, o Sargento da PM Isamaque Ferreira Lima, assassinou a ex-mulher, A Professora Regina Cardoso de Carvalho, e, em seguida, se suicidou na frente de seus três filhos, no povoado da 150, na cidade de Canudos. O crime aconteceu na manhã deste domingo de Páscoa (31) depois de o mesmo vir trazer seus três filhos na casa da Professora. Chegando ao local ele teria a chamado pra entrar no carro e sair pra tentar conversar, numa tentativa de reatar o seu casamento, porém ela se recusou com medo, pois o mesmo vivia ameaçando de morte, então ele não satisfeito com a resposta teria alvejado a mesma pela costa e depois tentou dar um tiro em sua cabeça, porém a arma não tinha mais munição e ele foi até o carro, onde recarregou e levou a arma na cabeça disparando um tiro. O mesmo ficou mostrando sinais vitais e foi levado ao Hospital, mas ele veio a óbito na chegada ao hospital. Logo pela manhã cedo eu  tentou atirar no irmão da vítima e em seguida puxou a arma pa sua ex-cunhada.
O Policial era descrito por conhecidos como uma pessoa bastante agressiva, mas sua relação com Regina era conturbada. Vizinhos relataram, que ambos quando moravam juntos discutiam constantemente e se agrediam mutuamente nas brigas.
O mesmo já teria feito várias ameaças de morte, tanto a ex-esposa com a seus ex-cunhados. Aconteciam ameaças até por mensagens de celular.
    O policial militar era da corporação CPAC-CAATINGA e estava prestando serviços para a polícia Rodoviária, por alegar que estava com problemas de saúde. De acordo com populares, o policial estava passando por um momento de crise de depressão. O casal já estava separado há mais de um ano.
A arma usada foi uma pistola  que o policial andava sempre com ela e a mantinha no seu veículo.
A suspeita é de que a guarda das crianças tenha sido a motivação para o crime. O sargento lutava na justiça para ter a guarda dos filhos. O caso será investigado pela Delegacia de Canudos.
Os corpos serão ainda removidos para locais adequados de onde serão liberados para familiares, depois de feitas as formalidades de praxe.
Canudos On-line

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.