Pages

23 de abril de 2013

Os servidores de Ribeira do Amparo aderiram á greve nacional


O SISPRA EM DEFESA DOS DIREITOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS



Segundo os profissionais da educação de Ribeira do Amparo, a greve tem abrangência e mobilização nacional em busca da valorização da classe dos profissionais e da educação de modo geral. No que se refere à realidade local, a greve é uma oportunidade, também, de reivindicar por direitos que foram recentemente retirados sem sequer informar a entidade representante das classes, a exemplo corte da Gestão Democrática no Sistema Municipal de Ensino, a perda da gratificação por titulação, corte de gratificação por deslocamento, percentual retirado por trabalho com alunos especiais bem como a falta da implementação do Plano de Cargos e Salário das categorias diversas, que já foi promulgado desde setembro de 2012.

Em pleno Século XXI, foi tudo resolvido a portas fechadas, o que caracteriza um retrocesso ou a volta da DITADURA.
Amanhã estarão, os profissionais, mais uma vez reunidos na Câmara Municipal de Vereadores 
para dar continuidade às observações, pois a luta continua!
Ribeira do Amparo,23/04/2013



0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.