Pages

7 de março de 2013

CONCURSOS 2004 e 2012 - PREFEITURA PEDE PRORROGAÇÃO DO PRAZO PARA DIZER SE ACEITA A INDICAÇÃO DA VEREADORA MARIVANIA



ATENÇÃO: Olá amigos e amigas, sobre os (02) Concursos de Ribeira do Amparo 2004 e 2012, informamos que o prazo para a Prefeitura Ribeira do Amparo apresentar a proposta por escrito ao Representante do Ministério Público conforme acordo realizado em audiência no dia 27/02/2013 se encerrou ontem dia 06/03/2013. 


A comissão de Vereadores e Representantes do Sindicato dos Servidores Públicos de Ribeira do Amparo ao dirigir ao Ministério Público na Cidade de Cipó foi informado pela Assistente do Ministério Público que o Município pediu a prorrogação do prazo em mais 48 horas para apresentar se aceita a proposta feita pela Vereadora Marivania, assim o novo prazo vence nesta sexta feira, dia 08/03/2013. 

Só para lembrar, na audiência do dia 27/02, realizada entre a prefeita, os vereadores, o sindicato e a justiça a Vereadora Marivania propôs que enquanto não forem julgadas as ações judiciais referente aos concursos de 2004 e 2012, que sejam contratados todos os profissionais APROVADOS e CLASSIFICADOS no ultimo concurso público do município de 2012, para preencherem as vagas existentes em cada secretaria. E as que não têm profissionais classificados no concurso, que seja realizado o processo seletivo simplificado. 

A comissão preocupada com o possível atraso das aulas e principalmente com o funcionamento da municipalidade, já solicitou uma nova audiência com o Representante do Ministério Público para amanhã, sexta feira, dia 08/03/2013. Para discutir mais uma vez o assunto, e com isso passar as informações para a sociedade ribeirense.

Para a Vereadora Marivania resolver as questões dos concursos de 2004 e de 2012 é uma prioridade, os aprovados devem e merecem estarem trabalhando. Por esta razão, Marivania está sempre estudando as leis e propondo soluções legais para que em parceria com o Poder Judiciário possa resolver essa situação.

1 comentários:

  1. etão o prazo ja venceu a dias... alguem tem uma resposta fidedigna???

    ResponderExcluir

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.