Pages

6 de março de 2013

Apartamento de Chorão estava ‘totalmente revirado’, diz delegado


O apartamento no qual o cantor Chorão foi encontrado morto nesta quarta-feira (6) estava “totalmente revirado”, de acordo com o delegado Itagiba Vieira Franco, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A causa da morte do músico, que completaria 43 anos em abril, é incerta. Em entrevista em frente ao apartamento onde o corpo foi encontrado, na zona oeste de São Paulo, o delegado afirmou que o cantor tinha um ferimento na mão e que marcas de sangue foram encontradas em interruptores, portas e paredes. “(O local) estava totalmente revirado, não havia nada que estivesse no lugar. Tudo quebrado”, disse Vieira Franco. “Ele deve ter socado alguma coisa e sangrado a unha.”  O delegado se recusou a comentar se drogas tinham sido encontradas, mas confirmou que havia bebida no apartamento. A casa, segundo ele, estava bastante deteriorada e, aparentemente, o cantor quebrava alguma coisa sempre que ficava no local. Nascido em São Paulo, Chorão se mudou para São Paulo aos 17 anos.

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.