Pages

27 de fevereiro de 2013

Indicações dos vereadores JOAQUIM, GENILDO E MARIVANIA

Vereadores realizaram indicações na 1ª sessão ordinária, do 1º período legislativo de 2013, realizada no dia 19 de fevereiro de 2013. 


Indicação 001/2013 de 19 de fevereiro de 2013, feita pelo vereador Joaquim Rosário da Silva, onde indica a Senhora Prefeita que seja viabilizados carros pipas para atender munícipes da comunidade de Sumaré que sofrem com a falta de água; 


Requerimentos apresentados pelo vereador Genildo Ferreira dos Reis: 001/2013 para o Secretário Esportes, Cultura, Turismo e Lazer a solicitação de Substituição das lâmpadas nos postes da quadra polivalente, localizada no povoado de Boa Hora e 002/2013 para o Secretário Esportes, Cultura, Turismo e Lazer a indicação para os serviços de terraplanagem, nivelamento e cercamento total no campo de futebol Soçaite do distrito de Boa Hora; 




Indicações apresentadas pela vereadora Marivania dos Santos Silva que propõe ao egrégio Plenário as seguintes medidas de interesse público, a ser encaminhada a Chefe do Poder Executivo Municipal de Ribeira do Amparo: INDICAÇÃO Nº 001/2013 – indicando a “Regularização URGENTE do abastecimento de água da Fazenda Bonsucesso” INDICAÇÃO Nº 002/2013 – indicando que "Convoque e emposse os professores aprovados no concurso realizado no ano de 2004." 

Marivania justifica sua indicação dizendo que a água da faz. Bonsucesso é fácil de ser colocada, que acredita que a gestora irá atender, por que, as famílias que residem nesta localidade estão há muito tempo, sem abastecimento de água em suas residências, é inadmissível que em pleno século XXI, ainda tem vários moradores sem poder usufruir de um dos bens mais precioso, que é o acesso a água potável.
E justifica que somente os professores que realizaram para o Pólo I (sede) e que foram classificados, não foram empossados, sendo que os professores aprovados para os demais Pólos foram convocados e empossados. Ressalta que a Administração Pública ao contratar pessoal em caráter temporário, ocupando vagas, que são dos Professores aprovados em Concurso Público, está infringindo a Constituição Federal. 

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.