Pages

15 de dezembro de 2012

RIBEIRA DO AMPARO: EMANOEL ASSUME NO LUGAR DE TARCÍSIO


HOJE EM RIBEIRA DO AMPARO ACONTECEU A POSSE DO VEREADOR EMANOEL MESSIAS ATRAVÉS DA LIMINAR CONCEDIDA PELA BELª ANA GABRIELA. A MESMA ACONTECEU DEVIDO A PERDA DO MANDATO DO VEREADOR TARCÍSIO SOARES.
VEJA ABAIXO O OFÍCIO DA CÂMARA OFICIALIZANDO A POSSE.

ESTADO DA BAHIA
CÂMARA MUNICIPAL DE RIBEIRA DO AMPARO
Ribeira do Amparo, 12 de dezembro de 2012
Oficio Nº 0197/2012
Ilmº  Emanoel Messias R. de Araujo
A par de cumprimenta-lo cordialmente, sirvo-me deste para informar a V. Excelência que em virtude da LIMINAR concedida no Processo Nº 0001115-47.2012.85.00.58, pela Belª Ana Gabriela Duarte Trindade, Juíza de Direito, a qual manifestou-se pela decretação da perda do mandato do Vereador Tarcisio Soares de Santana, decisão esta que recebi na data de 11 de dezembro do corrente ano e acatei na íntegra, decretando, assim, a perda do mandato do mesmo.
Desta feita, encontra-se vaga a cadeira da Coligação governar Para Todos, e conforme artigo Nº 91 do Regimento Interno desta casa, convoco V.Sª para a sessão do dia 14 de dezembro de 2012 às 9:00, para que seja empossado.
Sem mais para o momento, aproveitamos o ensejo para renovarmos protestos de elevado estima e consideração.
Atenciosamente, Williams de Santana Gama / Presidente

1 comentários:

  1. perguntar não ofende, gostaria de saber quem vai
    devolver a LEO os meses que tarciso recebeu depois de ter sido cassado

    ResponderExcluir

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.