Pages

16 de junho de 2012

Polícia apreende cerca de 300kg de maconha


Cerca de 300kg de maconha foram apreendidos no início da tarde desta sexta-feira (15/06) na cidade de Feira de Santana. De acordo com informações do delegado Alexandre Narita, titular da Delegacia de Tóxico e Entorpecente, a droga estava distribuída em 350 tabletes e foi encontrada em uma casa no bairro Parque Getúlio Vargas.
Segundo o delegado, na casa estava uma jovem de 23 anos que foi presa e encaminhada para o Complexo Policial de Feira de Santana. O delegado informa que a jovem declarou em depoimento que estava guardando a droga para um traficante da região, mas não quis revelar a identidade dele.
Ainda segundo o delegado, a polícia chegou até a casa da suspeita após prender um homem na tarde de quinta-feira (14) com 13 tabletes de maconha. O suspeito foi preso após bater em uma viatura da DTE.
A droga foi apreendida com, Jamile Souza Barbosa, 22 anos. A mesma não relatou para polícia que é o verdadeiro dono da droga, a mesma alega que apenas estava guardando a pedido de um homem de prenome Junior. Ainda de acordo com a investigação, cada Kg desta maconha está avaliada em aproximadamente R$ 1.200.
O delegado Alexandre Narita afirmou para reportagem que a grande apreensão da droga, ocorreu após investigações e da prisão de Guilherme Barbosa Santos, 36 anos, preso no final da tarde de quinta-feira (14), durante uma perseguição policial. “Daí, iniciamos uma investigação e chegamos ao local onde estava armazenada a droga e conseguimos prender a proprietária da casa”.
Ainda de acordo com o delegado, essa maconha pode ser fruto do tráfico internacional de drogas. “Através das características da maconha, como prensada e também a forma de embalagem, ela pode ser originada da Colômbia, que manda para o Paraguai e do Paraguai ela entra aqui no Brasil. Vamos continuar as investigações, para descobrimos onde a droga seria abastecida”. Contou Narita.
Fonte: PF

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.