Pages

3 de março de 2012

Vereadores de Monteiro são acusados de corrupção eleitoral


Segundo Lulu, muitos Vereadores foram eleitos “dando saco de cimentos, comprando o povo, o povo vendendo o seu voto”.
joaoesocorro
PARAÍBA

Os vereadores de Monteiro foram acusados pelo empresário Luiz Carlos Pereira, também conhecido por Lulu dos Tropicais, de terem sido eleitos comprando os votos dos monteirenses.
Segundo Lulu, muitos dos que compõem a atual Câmara de Vereadores foram eleitos “dando saco de cimentos, comprando o povo, o povo vendendo o seu voto”.
As acusações foram feitas no programa Dizendo Tudo, comandado pelos jornalistas Jota Júnior e Napoleão de Castro, na Rádio Monteiro FM.
As declarações atingiram todos os vereadores, uma vez que o empresário não citou especificamente os nomes daqueles que supostamente teriam sido eleitos em troca de sacos de cimentos.
Resposta dos parlamentares
Em resposta as declarações do empresário, os vereadores que compõem a Casa de José Tomé, deverão se expressar durante a sessão semanal que acontece nesta quinta-feira (01).

fonte: linhadanoticia.com

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.