Pages

6 de fevereiro de 2012

Deputado Pastor Sargento Isidoro Enfrenta Exército em prol da PM



O deputado estadual Pastor Sargento Isidoro (PSB), um dos articuladores da greve da Polícia Militar em 2001, junto ao seu colega de bancada, o deputado estadual Capitão Tadeu, desafiou os soldados do Exército na manhã desta segunda-feira (6), em frente à Assembléia Legislativa (ALBA), Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.
Como ilustra a foto acima, o deputado estadual se posicionou a frente dos soldados do Exército e da Força Nacional, segundo ele, a fim de evitar um conflito maior entre policiais militares e as forças nacionais.
Em 2001, Sargento Isidoro chegou a ser preso como líder do movimento grevista da época, e só não foi internado como louco no Julaino Moreira, conforme previa o laudo assinado por um tenente médico da PM, graças ao então deputado estadual Nelson Pelegrino - que presidia a Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa e a deputada Moema Gramacho.

FONTE: TEIA DE NOTÍCIAS

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.