Pages

15 de abril de 2013

Salvador: Polícia apreende adolescente suspeito de matar estudante da Ufba no Campo Grande


A polícia apreendeu neste sábado (13/4/2013) um adolescente de 17 anos acusado de matar o estudante universitário Itamar Ferreira Souza, de 27 anos. A informação é confirmada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ainda não forneceu detalhes sobre a prisão e a motivação do crime.
Apesar disso, a assessoria de imprensa da Polícia Civil afirma não ter informações sobre a suposta apreensão, mas alega que existem equipes de policiais nas ruas seguindo uma pista muito forte sobre o suposto assassino.
O enterro de Itamar, que era estudante de Produção Cultural na Universidade Federal da Bahia (Ufba), será realizado às 10h, no cemitério do Campo Grande. 
Entenda o caso
O corpo do estudante Itamar Ferreira Souza, 27, foi encontrado na manhã deste sábado (13) no fundo de uma das fontes do largo do Campo Grande. De acordo com o 18º Batalhão de Polícia Militar (Centro Histórico), ele foi encontrado em circunstâncias estranhas, com as calças abaixadas até o joelho, o que pode indicar um homicídio.  
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte e trabalha com duas hipóteses: latrocínio (por causa da mochila com tablet, celular e uma máquina fotográfica com a qual ele estava e não foi localizada) e assassinato, já que a vítima apresentava um corte na altura do supercílio. 

(Correio)

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.