O aposentado Alfredo dos Santos, de 85 anos, residente no Povoado da Cruz, em São Gonçalo dos Campos , foi espancado e teve o pulso cortado no último sábado (16).
O idoso estava em casa quando um homem de cor escura entrou na residência pedindo que ele passasse tudo; daí começou o espancamento. “Ele começou a bater na minha cabeça com uma barra de ferro, também bateu em meu rosto”, disse. O idoso ficou com vários hematomas em todo o corpo, além de ter um dos pulsos cortado com uma faca.
De acordo com informações, Alfredo não sabe se tiveram mais elementos envolvidos na ação e uma gaiola com um pássaro também foi roubada.
Alfredo dos Santos foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde foi medicado e liberado. Os familiares ficaram de registrar queixa nesta segunda-feira (18) na delegacia local.
0 comentários:
Postar um comentário
Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.
Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.
Grato pela participação.