Pages

21 de janeiro de 2013

Durante manobra ‘cavalo de pau’, mulher morre atropelada



Acidente em Bayeux
Uma idosa de 65 anos morreu na manhã deste domingo (20) ao ser atropelada por um carro, no bairro da Imaculada, na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. De acordo com informações da polícia, o motorista estava em alta velocidade e tentou fazer uma manobra conhecida como ‘cavalo de pau’, quando perdeu o controle do veículo e acabou atropelando a vítima.
Maria do Socorro de Sousa morava no bairro Treze de Maio, em João Pessoa, e estava em Bayeux para passar o fim de semana na casa de parentes. Ao sair da igreja onde participava de uma missa, a mulher caminhava pela rua Tomé de Sousa, quando foi surpreendida pelo veículo – um GM Corsa de cor cinza.
Testemunhas informaram que ainda tentaram retirar o veículo de cima da mulher, mas ela já estava morta. O condutor do carro – identificado como Antony Rafael Cavalcanti da Silva, 19 anos – fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
BR-230
Já na BR-230, em João Pessoa, uma outra mulher morreu atropelada na manhã deste domingo (20). Dessa vez, a vítima foi atingida por uma motocicleta quando tentava atravessar a pista, na altura do estádio Almeidão.
A vítima teve morte imediata. Equipes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) estiveram no local. O condutor da moto ficou ferido e foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
Portal Correio

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.