Luiz Felipe Fernandes Do UOL, em Campo Grande
Uma cratera de cerca de três metros de profundidade, aberta em uma rua na região oeste de Campo Grande (MS), engoliu um carro nesta quarta-feira (9). O asfalto cedeu durante a forte chuva que atingiu a cidade à tarde. O motorista Rodrigo Soares, 36, conseguiu sair do veículo antes que ele caísse. O eletricista conta que voltava do trabalho para casa. Ao passar pela rua, sentiu a parte da frente do carro afundar. Foi então que decidiu se soltar do cinto de segurança e sair do veículo. Logo depois a cratera se abriu, levando o carro. Rodrigo nada sofreu. “Achei melhor preservar a vida do que me preocupar com o carro”, afirmou. O veículo não tem seguro, mas Rodrigo diz que vai cobrar providências da Prefeitura de Campo Grande. Um representante da Secretaria de Obras do município esteve no local, avaliando o estrago. Alcindo Macedo explicou que o local permanecerá sinalizado até que as obras de recuperação sejam concluídas.
0 comentários:
Postar um comentário
Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.
Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.
Grato pela participação.