As polícias Civil e Militar de Ribeira do Pombal participaram na sexta-feira, 21 de dezembro, de ação da liderada pela Polícia Federal em operação que resultou na prisão de cinco pessoas, que portavam arma, veículos e cerca de 60 quilos de uma droga feita com produtos transgênicos, chamada Super Maconha que poderia render mais de cem mil reais no mercado ilegal.
O grupo de agentes começou a operação por volta das 9 horas, quando chegaram a uma residência no bairro Pedro Tibúrcio onde o grupo estava reunido e imediatamente efetuaram as prisões. Segundo informações os suspeitos vinham sendo monitorados há algum tempo e ainda devem haver outros integrantes da quadrilha que podem ser presos a em breve.
Até o momento, foram pegos pela polícia: 1) Carlos Alexandre dos Santos, 21 anos; 2) Marcio Greik da Silva, 35 anos; 3) Sérgio Silva dos Santos, 28 anos; 4) Tiago da Silva Bastos, 21 anos; 5) Williams Souza dos Santos, 18 anos. De acordo com o tenente da Polícia Militar, Sérgio Ricardo, o grupo ainda estava de posse de um rádio comunicador com capacidade para ouvir a freqüência da polícia. Por Jeandro - Folha Pombalense
0 comentários:
Postar um comentário
Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.
Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.
Grato pela participação.