2 pessoas armadas invadiram a residência, efetuaram diversos disparos contra Jean e fugiram em seguida. A vítima morreu no local minutos depois.
Sua companheira de nome Ivana também foi atingida com mais de 5 tiros e foi levada ao hospital municipal, não sabemos o estado atual da mesma.
Jean, era filho de Massapê, eletricista conhecido na cidade.
Até o momento não há informações sobre os autores do crime, apenas suspeitos. O motivo, somente boatos não confirmados que preferimos não divulgar até procurarmos mais detalhes.
Tivemos acesso ao vídeo após o acontecido, mas achamos melhor não fazer a postagem do mesmo, devido as cenas serem pesadas.
Jean estava em uma das 30 novas casas que foram invadidas no bairro Vitória recentemente.
Os invasores comentaram que receberam intimações de oficiais de justiça para uma audiência com o Juíz no próximo dia 03/01/13.
Fonte: arildoleone.com
Fonte: arildoleone.com
0 comentários:
Postar um comentário
Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.
Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.
Grato pela participação.