Após cerca de três horas do assassinato de Luiz Henrique Santana Bispo, foto abaixo, 24 anos, filho da Professora Ligia e do Kaká, neto de Dona Rosa da Mirandela, fato acontecido na manhã de sábado, 25 de agosto, nas proximidades do Restaurante de Zé do Bode, as margens da BR-110, na região dos Piqués, e chocou a comunidade pombalense, a polícia conseguiu capturar um dos possíveis autores do crime, Marivaldo Jesus dos Santos, o “Trinco”, que teria sido contratado pelo valor de R$ 300,00 para fazer o "serviço".
De acordo com a versão apresentada por Marivaldo, o mandante, ciumando de garota que estava gostando e que reside em Cícero Dantas, pois ela estaria "ficando" também com a vitima, cheio de ódio pela traição, teria encomendado o assassinato, alugado um veículo e perseguido a vítima, com "Trinco" no carro, até alcançar Luiz Henrique que se deslocava ao município de Cícero Dantas, onde trabalhava para a Energia Brasil, quando então foi executado friamente com seis tiros à queima roupa, disparados de um revolver calibre 38.
O outro suspeito, Lucas Souza, casado, uma filha, conhecido como "Luquinha", que seria o mandante do crime, cujo o nome "Trinco" teria revelado a polícia no seu depoimento, ainda está foragido e pode ser preso a qualquer momento pela equipe do delegado Dr. Equiber do Santos. O sepultamento de Luiz Henrique aconteceu no domingo, 26 de agosto, ás 10:30 horas, acompanhado por grande quantidade de pessoas, todos pasmos com o fato acontecido. Informações Folha Pombalense e Joilson Costa, Rádio Pombal FM. Fotos do Folha Pombalense.
0 comentários:
Postar um comentário
Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.
Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.
Grato pela participação.