Como diz o ditado popular, Seprod colocar minha filha Seprod colocar meus amigos Seprod colocar minha família? cada jogo é um jogo, assim também podemos dizer que cada concurso é um concurso. A verdade é que a empresa SEPROD que venceu a licitação para a realização do Concurso na nossa cidade de Ribeira do Amparo venceu também em Banzaê com 12 vagas para diversos cargos.
Ela está na mira da Promotoria de Justiça da Comarca de Cipó, pois a mesma foi quem comandou o concurso da Prefeitura de Ribeira do Amparo, como a Ribeira é distrito judiciário de Cipó, fato semelhante a Banzaê em relação a Pombal. Consta no Diário da Justiça a seguinte apuração:
Área: Cidadania
Subárea: Defesa do Patrimônio Público e da Moralidade Administrativa
Inquérito Civil N° 002/2012; SIMP: 078.0.54023/2012
Objeto: Apurar supostas irregularidades no Concurso Público para provimento de vagas nos cargos existentes no quadro da Prefeitura Municipal de Ribeira do Amparo, edital nº 001/2012, frustrando a lisura do Concurso público, o que poderia acarretar anulação de todos os atos do certame.
Interessado: Tarcísio Soares de Santana e outros
Investigados: Manoel Rodrigues Barbosa
SEPROD LTDA
Caso algum candidato participante desse concurso da Câmara de Banzaê sinta-se prejudicado já sabe onde bate, na Promtoria de Justiça.
Nesta mesma edição temos também os seguintes Procedimentos abertos:
Área: Cidadania
Subárea: Defesa do Patrimônio Público e da Moralidade Administrativa
Inquérito Civil N° 001/2012; SIMP: 078.0.54156/2012
Objeto: Apurar possível omissão na prestação de contas ao órgão competente dos repasses resultantes do Convênio firmado no ano de 2005 com o Ministério da Educação, PTA- Formação Continuada de Professores, Convênio nº 800214/2005, por parte do ex-gestor do Município de Ribeira do Amparo, Sr.Marcello da Silva Britto, o que pode constituir ato de improbidade administrativa.
Interessado: Manoel Rodrigues Barbosa
Investigado: Marcello da Silva Britto
Área: Cidadania
Subárea: Defesa do Patrimônio Público e da Moralidade Administrativa
Inquérito Civil N° 003/2012; SIMP: 078.0.137086/2012
Objeto: Apurar possíveis irregularidades nas demissões/exonerações de funcionários contratados e ocupantes de cargos comissionados da Prefeitura Municipal de Ribeira do Amparo, por parte do atual gestor do Município, em razão de não apoiarem o candidato da sua nova coligação, bem como contrações irregulares de pessoas estranhas ao quadro de funcionários do Município para ocuparem os aludidos cargos e funções, o que pode constituir ato de improbidade administrativa.
Data de Instauração: 16/07/2012
Interessado: Ex-funcionários do Município de Ribeira do Amparo
Investigado: Manoel Rodrigues Barbosa
Fonte: DPJ - na página do MP e montenius.blogspot.com.br
0 comentários:
Postar um comentário
Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.
Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.
Grato pela participação.