Pages

6 de maio de 2012

SISPRA FESPUMEB CSPB Servidores Públicos Municipais de Ribeira do Amparo – Decretam:

ESTADO DE GREVE

SERVIDORES PUBLICO DE RIBEIRA DO AMPARO-BA 
No ultimo sábado dia 05 de maio de 2012, reuniram-se mais uma vez o SISPRA – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ribeira do Amparo – Bahia, a FESPUMEB – Federação dos Sindicatos, o CSPB – Confederação dos Servidores Públicos do Brasil, e decretaram ESTADO DE GREVE durante a semana de 07 a 11 de maio de 2012, só depois desse período de Estado de Greve e  protocolizar ofícios sobre o movimento grevista, 72 horas depois acontece a greve, participem, pois tudo acontecerá dentro da Lei.
O Sindicato dos Servidores Públicos de Ribeira do Amparo – SISPRA - conta a partir de agoracom a FESPUMEB - Federação dos Servidores Públicos Municipais do Estado da Bahia e a – CSPB – Confederação dos Servidores Públicos do Brasil, seus representantes estiveram presentes na reunião dando o maior apoio não só ao movimento grevista, mas também explicaram o que a Federação e a Confederação em parceria com a CAIXA ECONÔMICA e o SISPRA tinham a oferecer aos associados do Sindicato:


PROJETO MINHA CASA MINHA VIDA.
PLANOS DE SAÚDE
PLANO ODONTOLÓGICO
SEGURO DE VIDA e muito mais.

Depois de tanta tentativa de renegociação com o gestor sem obter êxito, o Sindicato, a Federação e a Confederação decidiram por decretar Estado de Greve enquanto acontecem os trâmites legais para a greve vir à tona. Agora é AÇÃO!

PAUTAS REIVINDICADAS
Reposição inflacionária para os servidores em geral;
Piso salarial nacional da educação;
Plano de cargos e salários;
Periculosidade e insalubridade;
Ticket alimentação ou auxilio alimentação 10% do salário base.
Lucivan Soares Presidente do SISPRA

Zé Hélio Presidente da Federação dos Sindicatos da Bahia.

Mario Cleber explica sobre o trâmite legal da Greve.


LeonardoRepresentante da CAIXA ECONÔMICA


















0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.