Pages

29 de maio de 2012

Renovação de Marcelo Lomba complica e até Ávine entra no meio



A renovação com o goleiro Marcelo Lomba pode custar mais do que o Bahia esperava. Valorizado, o camisa 1 tricolor já é cobiçado por outros clubes e visto no Flamengo, equipe detém seus direitos econômicos até o fim do ano, como moeda de troca por uma possível negociação.

No último final de semana surgiu a notícia de que o Atlético-MG está interessado nos serviços do jogador. A informação foi confirmada pelo presidente do Galo, Alexandre Kalil, em entrevista à uma rádio mineira. Segundo o dirigente, o empresário do jogador, Eduardo Uram, e a cúpula do Flamengo já foram procurados.
Já o Bahia tenta a liberação do arqueiro para tentar um contrato de três anos. Apesar de Paulo Angioni, diretor de futebol do Bahia, ter dito que o empresário de Lomba tenta a todo custo o distrato com o Flamengo, o clube da Gávea não está disposto a se desfazer do jogador sem nenhum tipo de compensação. O atual contrato do camisa 1 com o Bahia vai até o final de maio.
Uma possibilidade é a troca do goleiro pelo lateral-esquerdo Ávine, que sofreu com lesões no primeiro semestre e só atuou em uma partida. Xodó de Joel Santana, atual treinador rubro-negro, Ávine supriria a saída de Júnior César, que está de saída para o Atlético-MG. Carente de um lateral-esquerdo, o Flamengo também tenta Ramon, do Corinthians.
Do Bahia, o Flamengo também tem interesse no zagueiro Rafael Donato, cujo contrato com o Tricolor se encerra no final de maio. O empresário do atleta já conversou com os dirigentes do Fla e a negociação parece estar fechada. Rumores na imprensa carioca também dizem que o volante Diones está na pauta de contratações de Joel Santana.

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.