Começa nesta quinta-feira (17) a greve geral dos professores de universidades federais organizada pelo Andes-SN (Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior). O sindicato deve divulgar até as 15h de hoje um balanço oficial com a adesão ao movimento. Segundo o Andes-SN, a categoria luta pela reestruturação da carreira de docente e por melhores condições de trabalho.
A paralisação na UFPR (Universidade Federal do Paraná) começa oficialmente às 18h, para cumprir a exigência legal de aviso prévio de 72 horas à reitoria. Segundo a Apufpr (Associação dos Professores da UFPR), a universidade conta com cerca de 2 mil professores ativos e a greve deve afetar todos os campus: Litoral, Centros do Mar, Palotina e Curitiba. Porta da Feira
0 comentários:
Postar um comentário
Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.
Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.
Grato pela participação.