A babá de 33 anos, acusada de agredir uma criança de 3 anos emFeira de Santana, pode cumprir detenção de até dois anos ou penaalternativa, se for condenada por maus tratos, segundo a delegada,Fabíola Trave.
A acusada vai responder processo em liberdade e alegou durante depoimento que no dia em que as cenas foram gravadas, ela estava de TPM (Tensão pré-menstrual). Ela também afirmou para a delegada que a agressão aconteceu apenas naquele dia.
No vídeo gravado pelo pai da criança, a babá aparece irritada, falando ao telefone. Ela ameaça bater na menina com uma vassoura e logo depois, dá um tapa nela e a ameaça bater mais uma vez.
“Ela é uma mulher negativa, que xinga e usa termos pejorativos com a criança e que a agredia verbalmente e com palmadas. A criança com certeza ficou com sequelas psicológica”, disse a delegada informando que a criança não tinha marcas de agressão pelo corpo, uma vez que os tapas eram na cabeça. Porta da Feira
0 comentários:
Postar um comentário
Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.
Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.
Grato pela participação.