O nível do debate na Câmara Municipal de Sapeaçu está cada vez pior. Depois de já ter sido acusado de atirar um copo de vidro em um colega, o vereador Durval Ribeiro (PSDB) voltou a aprontar.
Desta vez ele agrediu ao vereador Zelino Ribeiro (PSC), que é seu tio, durante a sessão na “Casa da Cidadania”.
A agressão aconteceu após Durval chamar de “ditador” o atual prefeito George Gois (PP), que até pouco tempo atrás era tratado como “pai” pelo vereador.
Na defesa do prefeito, Zelino teria criticado a postura do colega de vereança e sobrinho, e feito referencia a época que ele tratava o prefeito como “pai”.
“O senhor diz hoje que o prefeito é ditador. Ontem, dizia que era seu pai e que era o maior prefeito do mundo”, disse Zelino. Enfurecido Durval reagiu dando um tapa no vereador e com diversos xingamentos.
“Me respeite, seu satanás. Meu pai já morreu, tu não honras teu pai, eu, honro o meu. Seu vagabundo descarado, xibungo”. O vereador valentão foi contido pelos outros vereadores e levado pra fora da Câmara.
Informações do Blog do Velame
0 comentários:
Postar um comentário
Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.
Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.
Grato pela participação.