Pages

10 de março de 2012

Homem que matou a filha de 2 anos por espancamento é assassinado com vários tiros

Por volta das 23h desta quinta-feira (8), a polícia civil de Feira de Santana realizou o levantamento de mais uma pessoa que teve a casa invadida e foi morta a tiros.

A vítima foi identificada como Adelson Bispo dos Santos (foto), 23 anos que havia cumprido pena no conjunto penal de Feira de Santana sob a acusação de ter matado a própria filha que morreu em decorrência de espancamento.

A delegada plantonista do núcleo de homicídios, Dorem dos Reis Soares informou que Adelson era usuário de drogas e foi assassinado quando dormia. A vítima morava na rua Clominas no bairro da Mangabeira .

O FATO DA COVARDIA 

Adelson Bispo dos Santos, acusado de ter matado por espancamento a filha Monique Ferreira dos Santos, de 1 ano e 9 meses, foi preso em flagrante no dia 20 de fevereiro de 2010, por policiais civis e militares num matagal, no bairro de Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.

Em depoimento à polícia, Adelson contou que deu a surra na criança com um cipó porque ela não parava de chorar. Segundo o agressor, a mãe Leila Ferreira chegou em casa logo em seguida ao espancamento e levou a criança ao Hospital Geral Clériston Andrade, mas ela já estava morta, apresentando hematomas e queimaduras pelo corpo

. Adelson justificou na época que as queimaduras foram ocasionadas por brasas que a menina teria se machucado dias antes do crime.

Informações do Central de Polícia com foto de Gleidson Santos

fonte: g1.com

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.